Bem Doida!

quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Eu não gosto daquela música do Arnaldo Antunes que a Gal Costa canta (ou se esgoela), mas...
Quantas vezes eu não falei de cabelo hoje? Corte, escova, chapinha, tintura, escova janponesa, longo, liso, encaracolado, loiro, preto... A pobre da Marina. A pobre da mamãe. Ai, essa TPC, Tensão Pré-Cabelereiro.

* * *
Mulheres - principalmente em momentos de mazelice - têm suas fraquezas...
Não! Por favor, não me solte numa liquidação. Não, Marina!
Não! Por favor, não me deixe só com uma garrafa de vinho. Não, minha irmã!

* * *
Voyage, voyage...
Que c'est triste Fortaleza... Eu quero ir me embora!

* * *
Máfia blogueira Bem Doida Corleone...
Barbra, quem foi o tratante? Diz logo, que a gente vai quebrar a cara dele!

* * *
Love in the 90's, já cantava o Blur...
Meu paquera gay tem uma namorada. NamoradA. Tá, eu descobri que ele não é gay. Blé!
Em compensação estou sendo assediada por uma sandalinha. Não é a minha praia, mas faz bem a auto-estima. Blé!

* * *
Naquela praça, po mesmo banco...
Sokó, não fale mais comigo! Tu me escarrou muito feio hoje! Blé pra tu!
Sóphs, cadê teu relógio? Seis horas é tipo assim seis horas.

* * *
É hora de dar tchau!
Cansei de dizer Blé!
Não tentem encontrar conexão alguma acima.
Tchau.