Bem Doida!

domingo, fevereiro 09, 2003

Não era o sabão em pó, nem o sabonete, nem o hidratante e nem as claças jeans justas como desconfiava o médico. A alergia era a cadeira do computador. Eu sou a primeira pessoa que eu conheço a ter alergia à cadeira do computador. Nesses dias em que fiquei sem computador minha alergia passou completamente. Pois foi só ele voltar do conserto que a bichinha voltou também. Pelas coxas, manchas grandes, vermelhas que coçam, coçam e coçam mais um pouco...

Eu acho isso meio ridículo. Já imaginou naqueles formulários médicos "alergias?": sim, a cadeiras de computador.

Não sei se a alergia é à minha cadeira ou cadeiras em geral. Afinal, só fico à vontade (se é que vocês me entendem) na minha própria cadeira. Mas essa é uma preocupação que não devo carregar por muito tempo, visto que as duas casas maiores e mais bonitas da rua foram vendidas para dar lugar a um prédio. E este vai ficar bem de frente para a janela do meu quarto. Adeus à adorada liberdade proporcionada pela confortável distância de dois quarteirões do prédio mais próximo. Por enquanto, uma almofadinha na cadeira tem resolvido o problema com as manchas incômodas.