Bem Doida!

terça-feira, janeiro 14, 2003

Você tem a lista dos cinco melhores discos da sua vida? E das cinco melhores músicas desse verão? E das cinco melhores viagens, cinco melhores namoradas (os), cinco melhores beijos?

Você tem uma música para cada coisa importante que aconteceu na sua vida? Você tem discos de vinil? Você tem memórias que ficaram conectadas a uma trilha sonora?

Coloque a lista de vcs aqui..

lá vai a minha....

Minha lista de cinco piores coisas no meu Trabalho.

1 -O cara do meu Lado Cantando sertanejo o dia inteiro.

2 - Meu Chefe

3 - A comida da refeitorio.

4 - O tempo que não passa

5 - O cara ainda não parou de cantar ...



meus melhores discos de vinil de longa estrada..

1) Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
2) With The Beatles - The Beatles
3) Sex Machine - James Brown
4) L.A. WOMAN - The Doors
5) Are you experienced - Jimi Hendrix

meus melhores de agora (cd)

1) Ok. Computer - Radiohead
2) Murray Street - Sonic Youth
3) Your New Favourite Band - The Hives
4) HIGHLY EVOLVED - The Vines
5) By the Way - Red Hot