Bem Doida!

terça-feira, janeiro 14, 2003

Vida Em Marte
Eu gostaria de boicotar um certo festival que vai pagar R$30 mil para a Débora Não-mais-Secca. Apesar disso, muita gente vai trabalhar lá recebendo pouco ou até nada e, caso se atrase, pagará uma multa de mil dinheiros. Fora o fato de o Festival já estar todo pago pelo Governo (ou seja, nós mesmos) e por patrocinadores. O resto do dinheiro (entradas, por exemplo) parece que vai todo pro bolso do Demócrito Dummar, vulgo Demo.
Eu gostaria de boicotar este certo festival, mas revi meu papel no grupo e já não estou tão intransigente. Então posso ir até sexta. Entretanto, como continuo mais pobre que o Demo, prefiro não colocar dinheiro no bolso do rapaz. Quem tiver cortesias sobrando, se lembre de mim, ou da minha Caloi (pode ser BMX Marca da Pantera! É o novo!). Blé!