Bem Doida!

terça-feira, janeiro 28, 2003

O Mala II
E se eu te disser, Barbra, que o mala apareceu por aqui ontem? E que foi engraçado todo mundo arrumando alguma coisa para fazer?
"Ih, tenho que ir lá embaixo", "Ah, cara! Tenho que ir lá em cima", "Vou bem ali e já volto"...

Eu peguei o telefone e não soltei mais. Enquanto isso, ele que se acha o próprio Wally Salomão ficava falando (e cuspindo na gente). Virei para o meu chefe e falei que ele (o Wally cearense) era o cara mais chato que eu havia conhecido nos últimos anos, um mala. "Um mala, não. Ele é O mala". Quando eu olhei de novo, lá estava ele alugando a Thaís (que merece um prêmio pela paciência). E alugou, alugou, alugou... Eu dizia: Lu, salva a Thaís! Foi quando chegou outro mala. "Uma mala incomoda muita gente, duas malas incomodam incomodam muito mais...", cantava o Lu e os malas não se tocavam.

As duas revistas que ele trouxe ficaram aqui boiando porque ninguém queria. Até que o Gil meu-amigo-designer-maravilhoso-Prêmio-Esso disse que ia levar lá para a Arte como exemplo do que NÃO deve ser feito. Disse que era tudo o que ele NÃO queria da vida! Hahahaha!!!

Agora, pense no nojo que eu tive quando a Taís (a sem H, a Lis Honey) contou que ele foi apaixonado pelo meu amigo recém-chegado do Rio (no names, no names)... Claro que suas tentativas foram em vão. Graças!

Ah, B, foi essa Taís que falou que ele era unanimidade, mas acho que a Thaís pensa do mesmo jeito.

B., um beijo!

PA, se cuida!