Bem Doida!

sábado, janeiro 11, 2003

Momento Bridget Jones

E ontem por muito pouco eu não ia pra uma tal Festa da Praia lá na Abolição três mil e alguma coisa. Um lugar play, penso eu, onde tinha uma festa de encerramento de algum evento ligado ao surf. Ou não.
O comercial da tal festa dizia: "Venha sentir o cheiro do bronze!" (?)
[Como assim?]
Mas há muito meu telefone não tocava tão insistentemente numa sexta à noite. E todos os convites eram pra tal festa.
Blé!
E eu só não fui porque além de não estar loira, nem bronzeada, de não ter um piercing no umbigo e muito menos ter no meu guarda-roupa um top curtinho, uma micro-saia e um cinto franjado, eu tava caindo de sono.
Mas cheguei a conclusão que toda mulher solteira e moderna que se preze tem que ter esse tipo de peça no seu guarda-roupa para possíveis eventualidades. Pelo menos pra não ficar sozinha em casa, assistindo Bobo Repórter sobre os mistérios da Amazônia e se entupindo de sorvete.