Bem Doida!

sábado, janeiro 11, 2003

EU AMO A TELEMAR!!!

Não, peraí... Eu tô falando sério! Eu amo a Telemar!!! De repente recebi desta empresa uma ligação meramente altruística com o escopo de fazer parte de um "Programa de Educação dos Consumidores", informando-me os melhore horários para fazer ligações interurbanas, para celular etc., também informando-me do valor das tarifas, da possibilidade de se bloquear estas modalidades de ligação e tal... Nossa, quase que eu não acreditei! Que companhia atenciosa. Fiquei tão feliz com esta ligação... vocês não fazem idéia! Principalmente por tê-la recebida às 8:27h de uma madrugada de sábado!!!

Mas pobre da moça... Eu nem tive coragem de bater o telefone na cara dela. Ela também não tinha culpa. Ela precisa ganhar o troco dela, né? E a empresa para qual trabalha acha extremamente conveniente educar seus consumidores nas manhãs de sábado...

Com licença, mas eu vou voltar ao meu sono... Bom dia, bem doidos!