Bem Doida!

quinta-feira, janeiro 30, 2003

A maldição do elevador
Já tive medo barata, de gato miando de fome e até de espelho depois da meia-noite. Mas agora, o maior medo que enfrento é do meu elevador.

Não, não fiquei presa não. Na verdade, nunca passei por isso. Também não tenho claustrofobia (se tivesse, não andava de KA). É que meu pai levantou uma suspeita intrigante. “Se aqui nesse prédio mora o prefeito, aqui deveria ter câmeras de segurança, não é pai?” Questionei. No que o Dr. Ítalo abre um meio sorriso e devolve: “Quem disse que não tem? Só porque você não está vendo nenhuma, não quer dizer que nossa privacidade esteja garantida!”

JESUSMARIAJOSÉ!

Vocês já imaginaram quanta coisa bizarra terá passado por essas lentes invisíveis?! O Big Brother perdia era feio! Ora, logo um elevador com espelho!! Eu mesma já...

ARGH!

Deixa para lá. Melhor desencanar de uma vez, o que está feito, está feito e acabou-se. Agora vocês. Qual a relação dos Bem Doidos com elevadores?? É só completar a frase que não terminei: “Eu mesmo(a) já...” Ao final do programa, as melhores respostas receberão um refrigerador Esmaltec, um rádio-relógio, uma batedeira Aço Inox, um fogão seis bocas.... ;)