Bem Doida!

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Agora é oficial: eu sou mais um fã de Los Hermanos, só não tenho os CDs porque em Fortaleza ninguém quer me vender (nem a mim, nem aos outros).

Mas eu mandei um e-mail pros bons moços do site oficial. Em tese, posso comprar os dois CDs por 30 pila (mais barato do que o mais barato do Coldplay que eu comprei na InMusic), mais despesas postais. E isso é bom porque o primeiro álbum da banda tá fora de catálogo...

Mas o que eu achei mais massa de tudo foi o tipo de som que o Amarante anda ouvindo ultimamente. E colado diretamente do site oficial temos as seguintes escolhas:


O que ouve hoje: Sinatra, Simonal, Cidadão Instigado, Fagner, Cardigans, Noriel Vilela, Velvet Underground, Hyldon, Strokes, Clementina de Jesus, Weezer, Vivaldi, Cake, Cassiano, Beatles, Belchior, Clash, Aldo Sena, Pops, Suzane Vega, Barry White, Moreno+2.


As vírgulas foram uma "licença poética" minha...

Eu sabia que não estava tão errado em 1997 quando gravei uma fita só com os sucessos instrumentais do guitarrista de estilo mais diferenciado do Pará. E o que falar de The Pops??! Ele que o diga, pois um dia lhe emprestei um CD deste "tosquíssimo" projeto instrumental da década de 60 brasileira... :-)

Satoru Nakajima é bom demais para ingressar numa lista de piores pilotos da Fórmula 1. Amarante anda ouvindo Aldo Sena. A Coréia do Norte quer jogar a bomba no Tio Sam. O Palmeiras contratou um lateral esquerdo do Ferrim. Do tão esperado Governo Lula só saem pérolas... e ninguém acredita em mim quando eu digo que 2003 é o "Ano de Murphy". Iê, iê...