Bem Doida!

quarta-feira, janeiro 08, 2003

Eu realmente estaria curiosa se eu tivesse alguém povoando os comentários do meu blog. E este alguém se identificasse como fã. Sendo um pouco Producta, lembrei de um fato que ocorreu no meu blog. Uma fulana, ex-dona de um lar que eu destruí em junho, deixou um comentário anônimo no meu blog. Outra fulana (que pensa que eu não sei que ela é ela) deixou um comentário dizendo que A HORA DE SER FELIZ É AGORA. Pensa que eu não odeio livros de auto ajuda. Pensa que eu não sei que ela leu Um dia Daqueles, leu Que Casar Comigo, leu Como não fazer tempestade num copo sem água. Leu foi tudo. Todas estas publicações que entopem as editoras e impedem de um dia eu ter um livro. Mamãe diz que eu quero tudo.
Nada disso, mamãe. Quero só ter um livro com uma lacuna no nome do autor, para que preencha assim: Mariana Marques.
E ainda irei levar o nome da sua família adiante, a menos que daqui para lá eu resolva assinar Brusk. Isso aí eu ainda não decidi.
Mas quando comentam meu pobre Faniquito fico feliz. Dê uma passada lá. Diga que lembrou de mim hoje. Mesmo que forçadamente.
Obrigada,
Um beijo no coração, galera (IEEEEEEEEEEEEEEEI, que coisa mais legal dizer isso!)