Bem Doida!

domingo, dezembro 15, 2002

Eu adoro o John Hughes. Se você não sabe quem é ele, veja aqui.

Acabei de ver (e de gravar) "Ela Vai Ter Um Bebê". E uma das músicas da trilha sonora não sai da minha cabeça. É do Everything But the Girl...


(...) and i'll be perfect in my own way
when you cry i'll be there
i'll sing to you and comb your hair
all your troubles i will share
for apron strings
can be used for other things
than what they're meant for
and you'd be happy wrapped in my
apron strings

É que isso me faz lembrar do que eu queria para a minha vida, conclusão a que cheguei por volta dos 17, 18 anos: casar, ter um filho, constituir uma família. E o padrão de normalidade da sociedade não prevê que pessoas nessa idade, do sexo masculino, queiram da vida esse tipo de coisa. Normalmente os homens pré-adultos querem sexo, drogas e rock'n'roll (ou axé/pagode/forró... ou dance bate estaca). Eu nunca quis isso. Therefore, eu não estou enquadrado no tal "padrão de normalidade".

Por favor alguém me dê um soco na cara... and I really mean it!