Bem Doida!

terça-feira, dezembro 10, 2002

o fato é que saímos da oficina de fanzine, depois de constatar pela décima vez que todo mundo em Fortaleza se conhece através de outro alguém, pegamos o jardim das oliveiras - luciano cavalcante , diante da confirmação do trocador de que passava, sim, pelo terminal do papicu. ele só não disse COMO chegariam lá.
o fato dois é que a Lua, assustada, resolve atender o telefone do avô, que igualmente assustado, perguntava onde ela estava. e ela se virou para o trocador e deu um grito de pavor: moçôÔÔÔôô, onde é que eu tou? E o cara: na base aérea. E todo o ônibus olhando a cara dela, toda aldeota, sem saber onde estávamos.
tinha música ao vivo, dentro do ônibus. o cantor lá começou todo feliz a tocar tim maia, quando subiu um casal no ônibus cheio de sacola na mão, e ela afastou os pacotes para olhar o cantor, e disse: olha, amorzim, tem até musga ao vivo no ôinbs, um rapaz imitano o lulu santos e tudo o mais!
eu me diverti bastante, além de ter perdido vinte centavos quando comprei uma pipoca guri vencida, ou quando levei um carão da mulher da farmácia quando deixei o freezer da kibom aberto, ou quando ...

< b>ah, e o que eu gostaria de ganhar de amigo secreto está aqui:

- qualquer livro da clarice lispector que não seja laços de família ou a hora da estrela
- livro do josé teixeira coelho netto - semiótica, comunicação e cultura (tem na nobel baratinho)
- cd não. a menos que... tá bom.
- camiseta hering colorida.
- camiseta hering branca.
- brinco (sem ser grande, tá?, e já que você pode economizar nos pequenos, compre vários, né? - inxiriiiiiiiida)
- quero que você leia o pedaço do meu blog que o fez sentir alguma coisa que fosse, tá? um beijo pra você que eu nem sei quem é. o que você me der eu vou gostar, desde que tenha achado que eu vou gostar.
- o cartão você faz com a mão, mesmo que tenha pulado o jardim dois, e sua psicomotricidade não seja lá estas coisas...