Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Todo mundo tem direito a um momento de besteira por dia para desopilar dos problemas.
Hoje eu vou fazer um favor para a Adriana. Um post especial para ela não se sentir mais deslocada em viagens da Comunicação-UFC.
Se o Adriano lembrar de algo que esqueci, é só completar ou corrigir...

"Um elefante dependurado na teia da aranha
Quando a aranha viu que a teia resistiu
Foi buscar mais elefante

Dois elefantes dependurados na teia da aranha
Quando a aranha viu que a teia resistiu
Foi buscar mais elefante

Três elefantes...
"

* * * * * *
"Todo mundo nu!
Dedo na boca!
Outro no c*!

Mudou!

Everybody's naked!
Finger in the mouth!
Other in the h***!

Change!

Tout le monde nu
Doigt à la bouche
Autre à le c**!
"

* * * * * *
"Beijo na boca é coisa do passado!
A onda do En(r)ecom é namorar pelado!
"

* * * * * *
(Essa é a mais besta de todas!)
"A minha dor não é a dor dela!
A minha dor é Doriana
A dela é Dorella
"

* * * * * *
(De madrugada, obviamente, e de preferência batucando em algum objeto bem barulhento. Panela, por exemplo)
"Ninguém dorme! Ninguém dorme!"

* * * * * *
_ Eu quero é botar boneco!
_ Boneco pequeno é Playmobil!
_ Eu quero é boneco de Olinda!

(Nesse momento, é feito o passo eternizado pelo Átila. Ele mesmo, o professor de Prog. Visual, primeiro e melhor boneco de Olinda de todos os tempos!)

* * * * * *
"Eu quero é passar mal!"
(Ao ser recriminado)

* * * * * *
IIIIIIIeeeeeeehhhhhhhhh!!!
(grito de reconhecimento da delegação cearense)

* * * * * *
Todas as bebidas passam por cerimônias de batismo e velório.
Natasha, Nicole, Padim...
tipo o Luizinho do Bem Doida

======================

Acho que vou sentir falta dessa putaria toda quando for uma bacharel.