Bem Doida!

domingo, dezembro 29, 2002

Não Bebo
Não Fumo
Não uso drogas
Morri...
Pro mundo!
Vivo com Jesus Cristo.


Por que uma pessoa sai com uma camiseta dessas na rua? Tá bom, tá bom...Deus é 10, Cristo é show. Mas precisa morrer pro mundo e juntar os trapinhos com Jesus? Um pouco de exagero, na minha opinião.
E por falar em Deus é 10, Cristo é show, eu lembrei quando eu e o Diego (um amigo de colégio) tínhamos planos de sair pelas pacatas ruas de Itapipoca City pedindo dinheiro pra a campanha (fictícia, que fique claro) "Deus é 10". A gente queria até fazer umas camisetas, uns adesivos e tal... Mas ia ser um pouco exagerado, eu acho. Afinal, só queríamos mesmo uma grana pra viajar pra Jeri.

E esse foi mais um momento É por essas e outras que queimarei no fogo do inferno.

Tenham um bom dia.