Bem Doida!

sábado, dezembro 28, 2002

POST PUBLICADO EM 2 BLOGS AO MESMO TEMPO
(Já que ninguém lê o Macroondas mesmo).



Ontem, show da banda do Márcio, a Almagesto, no Órbita.
Cheguei sozinho, sem saber de nada, e ouvi a voz do cidadão, no lado de fora, quando estava na fila olhando para dentro.
- É por aqui mesmo, Gabriel!

(pausa: É impressionante a capacidade que o Márcio tem de se materializar do nada.)

Ok, entrei.

A/O Órbita sofreu uma reforma. As pessoas entram pelo bar agora, antes de chegar à boite. Legal.
No meio do show, o Márcio me chama no palco e tirei, enfim, minha virgindade do palco da Órbita. O som muito bom, a galera entusiasmada como se vê em poucos cantos.
E, ao contrário da minha fama de "estátua apática no palco", lá eu me mexi pra caralho. Deviam ser as 3 cervejas. Ou então a Órbita realmente empolga mais que os outros cantos onde a banda de blues já tocou.

ATUALIZANDO: Descobri o motivo: a gente só tocou até hoje para pessoas sentadas. E isso faz muita diferença realmente.

Ainda encontrei com a Carol, lá dentro, que quando bebe (CORTA! Não vou falar aqui porque ela já me pediu para não queimar mais o filme dela em público, principalmente depois da foto insana. Então tá bom.)... Pois bem. Encontrei a Carol, dançamos um bocado e minutos depois eu acordava sentado em uma mesa no canto ao som de The Singles.
PERAÍ!! The Singles toca no Sábado na Órbita!! Como é possível?
Bem, após esgotar todas as teorias provenientes do meu estado etílico, incluindo as teorias:

a) Dormi o dia todo e acordei no sábado a noite aqui dentro.
(Não, Gabriel. Alguém teria te acordado.)

b) Abriu algum dos famosos portais dimensionais/temporais que costumam acontecer na Órbita e fomos transportados, eu e Carol, para o outro dia.
(O Pedro me entende.)

c) Fomos abduzidos.
(não)

d) Estou sonhando ainda, talvez.
(não, senão a cabeça não doeria tanto)

e) Ah! Pode ser apenas uma canja que eles estão fazendo no show da Domini.
(não, não, não... impossível.)

MAS ERA.

No lado de fora, Andrea, Andra, Uirá, Virgínia e outra pá de pessoas legais, na calçada conversando, bebendo, jogando inocentes jogos lúdicos e esperando o Sol nascer.

Foi uma noite muito legal.
Engraçado como sempre é quando eu saio de casa sem nenhum plano.