Bem Doida!

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Então tá, vou fazer também.


Meu amigo secreto não pode me dar nada pontiagudo, afiado, apertado, carregado, envenenado, porque esses dias eu não tô podendo.


Meu amigo secreto não pode me dar cinto largo, de franja, da cor caramelo, nem sandálias de salto alto nem bolsas que combinem com essas coisas.


Meu amigo secreto só pode me dar roupas se me conhecer relativamente bem, porque roupa sempre engana e nunca cabe (sacam o boneco da Michelin? pois é, sou eu.) Mas camisetas legais podem ser Tamanho-Médio-Disfarça-A-Barriga


Na hora de explicitar o gosto musical, nunca sai nenhum exemplo. Então vou citar com o que ando empolgada eses dias: punk rock (The Clash, Ramones, Sex Pistols e tal), jazz (estou conhecendo, portanto vou confiar no gosto do amigo), Elza Soares, e umas bandas chamadas Superphones e Cocteau Twins. Além, é claro, da trilha de "Cidade de Deus". Aceito genéricos.


Para enriquecer minha vida cultural, o amigo pode adquirir qualquer coisa de Nabokov (Vladimir Nabokov, autor de "Lolita"), porque eu sou fã do cara.


Minha mãe diz que eu deveria ter nascido homem, porque não tenho saco para "fazer a produção". Portanto, acessórios só se não forem da moda, que sejam cool igual ao relógio pink gigante da Mariana.


Bichinho de pelúcia só se for irresistível, porque estou doando os meus.


Um filtro para a lente (52 mm) da minha máquina custa baratinho no Centro. Pergunte pelos que não dão nenhuma alteração de cor na imagem


Adoro mangás!


Estou precisando de um dicionário


É isso, e boa sorte pra você que me tirou, porque o melhor post do meu blog é esse último e seria muita maldade sua lê-lo.