Bem Doida!

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Eu não gosto muito dessa coisa de dizer " Querido amigo secreto, eu queria ganhar e bábábá bábábá...". Mas tava pensando neles - no amigo secreto e no blog. É que no Espelho não tem aquele espacinho básico em que se diz tenho tantos anos faço isso assim assim da vida gosto disso e daquilo odeio aquilo e aquilo outro escuto fulano deus-me-livre de musiquinhas tais leio isso assim assim... então, se alquém que não me conhece tiver me tirado e tiver tentado descobrir do que é que eu gosto dando uma olhadinha lá, ficou na mesma.

Aí, vim aqui e variadas pessoas deram uma noção um norte pro pobre amigo secreto e decici fazer o mesmo.

Tipo, lá vai.

Querido(a) amigo(a) secreto(a),
não se estresse se ler o Espelho e não encontrar nada que o ajude. Acho que, além de Alice no País das Maravilhas, não citei nenhum outro livro... cds, ou qualquer outra coisa, idem. Então, aqui está sua ajuda. Gosto de blusinhas (não curtas porque engordei e não mostro a barriga nem que pague), bolsas artesanais, bijus sem muitos birimbelos, livros legais que podem ser de sebos desde que não estejam mortalmente acabados... E aquelas coisas fofinhas e gordas bem mulherzinha. Mas isso é só pra dar um norte, tá?

Se você já comprou o presente e não é nenhuma dessas coisas, não se desespere. Desde que não seja cd de rock pauleira nem de ópera, algo pornográfico ou um livro ininteligível, tá valendo.