Bem Doida!

terça-feira, novembro 12, 2002

Olá, babies!
Ontem eu tava pensando...
Vamos começar a discutir o que fazer pro nosso Natal? Tipo uma confraternização, uma festa, um amigo secreto?
Podem até de me chamar de apressada, demais mas na verdade tudo passa tão rápido que se realmente quisermos fazer algo legal, a melhor época de começarmos a ver isso é agora.
Falo por mim, já que quando chega dezembro aparecem uma infinidade de compromissos de fim de ano, é festa na empresa, com o povo da faculdade, com a galera da época do colégio, o escambau.
Sem falar que coincide com o fim do semestre na faculdade (de onde eu vou ficar de férias só tipo 20 de dezembro).
E é pensando nisso que eu proponho da gente ir logo se articulando.
Eu acho que a gente devia fazer logo um sorteio de amigo secreto, pra ter muito tempo de frescar com isso aqui no Bem Doida (eu adoro as especulações que precedem essas coisas).
O que vocês acham?
Rola um amigo oculto ou não?