Bem Doida!

domingo, outubro 06, 2002

O Psiquiatra informa:


Na casa da Larissinha está todo mundo bêbado. Menos eu, porque eu já disse que se bebesse iria votar no Serra, então cada vez que eu seguro um casco de cerveja logo voam várias chinelas e sapatos na minha direção (e os sapatos da Larissinha são foda!).

Estão aqui ligando para todos os Serviços de Atendimento ao Consumidor disponíveis nos rótulos de todos os produtos aqui consumidos. Não é assim tão produtivo, mas pelo menos esse povo tá se divertindo.

Sophia Bauer está trêbada ao meu lado, tão melada que não consegue nem ler isso que eu tô escrevendo. E ela não diferencia o BE do BA, sabe-se lá o que isso signifique.

Macho, a putaria aqui tá é grande! O Gábs tá fazendo preliminares com um travesseiro, e também tá alimentando o pobre ser inanimado! Imagine o que ele fará com a urna eletrônica mais tarde... Veja só que o nível da esquizofrenia nessa festa foi pras cucuias!

E eu aqui, sóbrio, fazendo todas as análises comportamentais possíveis da cena bloguesca cearense à qual tenho acesso.

Sentimos falta de Clara, Mônica, Garota Boca Suja, Bina e Marina, além das outras pessoas que esquecemos porque estão todos bêbados e eu estou dificilmente conseguindo desviar das poças de vômito...

Beijo especial para a moça do Moshi Moshi, que merecia estar aqui... ou não. Sabe-se lá. Mas que ela faz falta, ela faz. :-)


Encerra-se neste momento a cadeia de blogs que transmitiu o pronunciamento d'O Psiquiatra. Acompanhem, na seqüência, a programação normal.