Bem Doida!

sábado, outubro 05, 2002

O Psiquiatra informa:


Inveja é uma palavra muito forte. Eu não gosto dela. Então eu vou dizer, hipocritamente, que eu tenho orgulho do meu amigo Eduardo Filho, que foi eleito pela Comunidade Veirano como o Filho da Puta 2000 (o Filho da Puta 2001, se não me engano, foi o Juraci).

Eu ainda acho que o cara foi injustiçado, afinal de contas a Érica tinha terminado o namoro (numa dos vários momentos em que ela e o JP terminavam e voltavam).

Eduardo Filho não fica com mulher comprometida. Mas ele é um excelente competidor: o negócio dele é ficar com aquela garota que você está disputando com ele. E nisso ele é mestre.

Filho da Puta sou eu. Por vários motivos. E também por um só: por não ter sido Filho da Puta quando eu deveria ter sido.


Encerra-se neste momento a cadeia de blogs que transmitiu o pronunciamento d'O Psiquiatra. Acompanhem, na seqüência, a programação normal.