Bem Doida!

sábado, outubro 26, 2002

Ilusão de Óptica
Eu entendo você que não me entende eu entendo você que não me entende eu não prendo você não se surpreenda quando eu digo sim quando eu digo não quando eu digo "Talvez..." você não entende é natural naturalmente às vezes digo sim às vezes digo não eu entendo você que não me entende eu entendo você que não me entende eu surpreendo você que não me prende "Tire as mãos de mim!" "Me dê a sua mão!" cada um tem o seu ponto de vista encare a ilusão da sua ótica os olhos dizem sim o olhar diz não na visão da macrostória toda guerra é igual a visão do microscópio é o ópio do trivial na visão da macrostória nada gera um general a visão do microscópio é o ópio do trivial sou cego não nego enxergo quando puder só vejo obscuro objeto desejo indireto? Será que você me entende? Porque é que 'cê 'tá ouvindo isto ao contrário? O que é que 'cê 'tá procurando? Hein? não se renda às evidências não se prenda à primeira impressão o que não foi impresso continua sendo escrito à mão mal entendido bem intencionado mal informado bem aventurado Jesus Salva salve as baleias leia livros safe Sex relax o papa é pop o país é pobre o PIB é pouco o meu pipi no seu popô o seu popô no meu pipi poesia é um porre o futebol brasileiro são várias camisetas com a mesma propaganda de refrigerantes a juventude brasileira sem bandeira sem fronteiras pra defender.
Engenheiros do Hawaii

Ei! Visita lá meu blog: