Bem Doida!

sábado, outubro 26, 2002

A partir do dia 31 estarei mais pobre, porém mais bela. Desempregada, porém gastando os últimos trocados na academia. Não me tomem por fútil. Orientação médica. Um amigo disse que a gastrite e as pontadas no peito eram sinal de estresse, estafa e que eu poderia até ter um troço. Recomendou algumas semanas de descanso antes de tentar um novo emprego e exercícios físicos.

E mesmo que não fosse uma questão de saúde, eu iria DO MESMO JEITO, IRIA DEMAIS pra minha academia. Afinal, tenho que botar em prática o plano "Gatinha Sarada", precocemente abortado pelo segundo turno. O plano envolve toda uma transformação estética. Não se preocupem, escova japonesa não está nos meus planos... Mas agora quero ver alguém me ver descabelada, com unhas mal-feitas ou com qualquer pelo fora de lugar. NÃO MESMO! Malhação diária, corpo sarado, tudo 10!

Futilidade!? Ora, façam-me o favor! De que me adiantam uma graduação, dois idiomas, bons livros, boa música e conhecimentos gerais? Um bom emprego? Dinheiro? Um namorado atencioso? Orgulho do papai e da mamãe? Nada disso! Chega! Já investi muito no meu cérebro! Me rebelei! Tô indo bem ali pegar meus pesos e volto já.