Bem Doida!

segunda-feira, outubro 21, 2002

Bem, estou anunciando aqui em primeira mão que a minha festa de 15 anos vai ser na casa do Felipe, no domingo, às 20 horas.
Pensei em uma festa temática e Barbra Brusk concordou comigo em termos uma festa brega. Depois pensei em uma festa do avesso (homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem) e a Monicats achou que seria tudo.Hoje comentando com o PA, eu falei em festa do pijama, e ele achou legal.
Por mim, seria uma festa do cabide, mas como vai ser na casa do Felipe, isso não é possível, tendo em vista o ambiente familiar no qual vamos nos encontrar. Claro que tou brincando, mas a verdade é que não sei qual temática devemos ter. Poderia ser uma festa dark, festa caipira, árabe, ou simplesmente à fantasia. Enfim, mil coisas.
Se eu não tivesse com o meu tempo tão louco hoje, bem que eu poderia fazer uma enquete igual a que o Gábs colocou no blog dele sobre o Totó.
Já que isso não vai ser possível, por favor, comentem esse post e façam sugestões, certinho?
Agora eu tenho que trabalhar.
Sophia Bauer e seus gatos imaginários agradecem a sua ligação e desejam a todos uma boa tarde.
tu tu tu tu tu....