Bem Doida!

segunda-feira, novembro 03, 2003

Meu flashmob de aniversário (sim, porque festa é coisa do passado)

Agora que eu cansei dos 26, chego aos 27 anos melhor do que nunca e quero dividir minha alegria com os meus amigos. E eu, enquanto pessoa totalmente fashion e super moderna, quero um flashmob para comemorar a nova idade.
Siga as instruções:

* Esteja você lá na Chopperia do Alemão (Av. Santos Dumont , na praça Luíza Távora), ás 19h30, desta quarta-feira, 5/11.
* Não esqueça de calçar sua havaiana com a tal fitinha amarrada no dedo mínimo do pé esquerdo.
* Ás 20h30 em ponto (horário de Fortaleza) a gente vai cantar "parabéns pra você" (eu pularia essa parte, mas sendo a famigerada musiquinha uma tradição....)
* IMPORTANTE: não haverá dispersão após cantar os parabéns.

OBS.: Não espere que eu vá te ligar chamando. Se tu leste isso aqui, já estás convidado.