Bem Doida!

quarta-feira, julho 02, 2003

Ainda bem que a gente cresce...

Quando era menor, achava que todo o dinheiro retirado nos caixas automáticos vinham diretamente do fio para as nossas mãos. Isso me intrigava mais ainda quando pensava nas máquinas de refrigerantes...

Quando eu era menor, achava que padre era igual bicho. Se era padre, era porque era filho de padre, e teria, certamente filhos padres, e assim por diante...

Quando eu era menor, jurava que as legendas dos filmes nos cinemas eram escritas na hora em que a cena passava, e ficava impressionada com a rapidez do profissional em escrever tudo tão rápido e direitinho...

Quando eu era menor, jurava que quando crescesse e estivesse apaixonada, lembrando de alguma coisa sobre nós dois, debruçada na janela, minha música preferida tocaria de fundo, exatamente como nas novelas...

Quando eu era menor, acreditava piamente no amor...

Acho que cresci!