Bem Doida!

segunda-feira, maio 19, 2003



E a Thylbita, depois de ler minha mão, disse algo do tipo: "Melissa, todos nós temos, lá dentro, perdido entre órgãos, várias perguntas e respostas."

É, sendo assim certamente estou passando por algum processo alérgico. Meus órgãos estão rejeitando e excretando as respostas, reação alérgica às perguntas, meu corpo todo fica amolecido, o olhar distante, os movimentos nem sempre conexos e a cabeça semi-vazia. Os reflexos já não são os mesmos e movimentos bruscos, como girar a cabeça para o lado oposto, são capazes de me fazer esquecer coisas como "o que eu vim fazer aqui mesmo!?!?". O sorriso frouxo tenta inutilmente esconder a curva da interrogação entalada na garganta, mas quem me conhece sabe que, além de olhos grandes e sobrancelhas escuras, também cultivo uma vasta plantação de porquês...