Bem Doida!

quarta-feira, abril 02, 2003

Devido o excelente feedback deste post, eu preferi responder aqui do que lá nos comentários.
Lá vai:

* Barbra, concordo. O JV é preguento, oleoso, clichê....MAS a Mel apresentou razões com as quais eu também concordo. A gente precisa de gente que canta fora do armário.
O que não implica dizer....
*... João Gabriel, que eu também não possa gostar de Morrisey (I do like! I do like!). Em compensação...
* ... Rapha, Orlando Moraes não desce de jeito nenhum. O cara não tem voz. Só é marido da Glória Pires.
* pois é, então, já que estamos falando de questão de gosto e aproveito o momento para dizer que eu também fui a um show dele, Virninha, com três amigos, incluindo o irmão do Menino Malino, e foi muuuuito legal.
* P.A., EU AMO QUEEN!!!!

A todos os outros que colaboraram com esta pesquisa de opinião, os agradecimentos especiaisda diretoria da The ClaraBeauty Corporation.
Até a próxima.