Bem Doida!

quinta-feira, abril 10, 2003

6 acreditam que eu levei tipow mow chamada da minha chefe porque ela disse que andou recebendo umas reclamações de clientes atendidos por mim que diziam que eu falava moooita girias e talz.
e eu respondi "como assim, chefia? eu mando bem aqui no trampo, tá ligada?"
mow paieza isso, cara.
pootz ninguém merece, neh?
será que ela acha isso, que tipow eu falo gíria pra cacete? Vou pedir pra ela trazer a Karlinha pra trabalhar conosco pra ela ver o que eh gíria escrota. Seria mow legal, neh? Égua, barão!
Carálio!

.
.
.

[PAUSA]

Preciso com extrema urgência passar por todo um processo de reeducação de linguagem e escrita.
Eu, que sempre fui uma pessoa prolixa, deixei que a forma de escrever nos chats contaminasse até mesmo o meu jeito de falar.
Preciso de ajuda. Me policiem, por favor.

[FIM DA PAUSA]

.
.
.

Eu preciso parar com isso. A partir de hoje, Sophia Bauer vai falar e escrever como gente normal e abolir o naum, principalmente. Eu coloquei em um relatório certa vez "o índice de passageiros embarcados naum foi satisfatório".
Acho que tudo começou com esse naum, ele é o culpado de tudo.
A guerra, por exemplo, começou por causa de um simples naum.
Perceberam a dimensão do problema?