Bem Doida!

segunda-feira, março 10, 2003

Já eu não terei folga tão cedo.... acho que meu nick passará a ser Escrava Albina. Apesar de todos os atestados médicos e receitas de remédios, não vão dispensar nenhuma faltinha que seja. Logo, estarei trabalhando essa semana todos os dias de manhã e à tarde, e consequentemente almoçando no magnífico refeitório daqui. Pelo menos eu me divirto com as mensagens rápidas entre os engenheiros (maioria esmagadora) e arquitetos (2 reles estagiários)... até da cozinha eu recebo mensagens divertidíssimas. Antes do intervalo recebi esta:
De: JOCELIO - MATRIZ
Data: 10/03/03 11:07:44

CARDÁPIO 10/03/03

MAMINHA AO FORNO
MOQUECA DE PEIXE (DOURADO) AO LEITE DE COCO
SALADA VERDE
SALADA DE BATATA C/MAIONESE
SALADA DE MANGA C/ ACELGA
SUCO DE ABACAXI
SOBREMEZA: MAÇÃ E DOCINHO DE GOIABA.

OBS: OS TICKETS SERÁ ENTREGUE NO REFEITÓRIO.

BOM DIA.
Poxa, o Jocélio é um amor de pessoa, tirando "os tickets será" e "sobremeza", que eu jamais mencionaria numa resposta a ele, disse apenas:" -por favor querido Jocélio, não coloque molho na salada verde, separe um pouco de peixe sem leite de coco e copinho de suco sem açucar para mim... de outra forma continuarei jejuando durante toda a quaresma! bjinhos! 8:* Bem simpático não?! E assim ele sempre atende aos meus apelos. Mas se alguém tiver uma idéia nada mal educada de eu tentar corrigir o pobre Jocélio, de forma que ele não se ofenda e continue me servindo separadamente, deixem as dicas, ok?! Afinal, até o presidente e os diretores recebem essa mensagem. Acho que nunca reclamaram temendo que o cozinheiro passe a colocar condimentos orgânicos próprios dentro da comida. 8:P