Bem Doida!

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Queridos,

Terça-feira, às 17h e não mais às 16h, acontecerá o Zine-se no CEFET. Pra quem ainda não sabe, o Zine-se é o encontro de gente que faz ou gosta de fanzines.
Levarei os Faniquitos seis e sete, que estão escondidos (ou quase) na minha pasta vermelha. Como vocês sabem, mediante as minhas reclamações cotidianas, estou sem trabalhar desde novembro do ano passado e me encontro um pouco endividada.
Mesmo que não tivesse, acho que já era hora mesmo de pedir uma contribuição básica para não parar com os zines, já que xerox começa a custar muito caro depois que você se acostuma a tirar muitas. Conto também com o trabalho criativo (espero que vocês classifiquem o Faniquito como tal) e o manual. Estarão à venda então a partir de terça, ok? Peçam pelo e-mail quem não puder ir que eu mando. Quem for ao Zine-se vai participar de um momento surpresa à la Amelie Poulain. Surpresa, certo? Também estarei vendendo postais feito artesanalmente pela Fernanda, que são a coisa mais linda do mundo.
Esse arrodeio todo é apenas para dizer que os números agora serão vendidos por no mínimo 25 centavos (os que forem de uma folha de papel A4) e 50 centavos os que tiverem duas folhas de A4 (somente os números cinco e oito - que aliás ainda não está pronto).
Paulo André, Mônica, Clarinha, Bina e Aninha, que já contribuíram gentilmente e carinhosamente com cédulas, não se preocupem que o de vocês está guardado...
Um beijão,