Bem Doida!

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Minha Nossa Senhora das Antárdigas! Hoje eu fui pra minha escolinha tirar a foto da placa de formatura. Formatura, mas como assim? Tu vai se formar? Não agora. Mas também não vou esperar até julho. E o povo decidiu que não era a placa "Formandos 2002.2", mas sim "Turma 1999.1". Não gosto de foto, mas gostei de entrar na placa.

Aí fazia muito tempo que a turma não se via assim toda. Fomos para o Cantinho e dá-lhe Antárdigas! Dei uma saidinha, mas voltei logo. O legal é que a saidinha foi para fazer a prova do francês. Mas eu acho que foi boa sim. Acho que vi a Fernanda amiga da Mariana, dei um aceno de longe, mas ela não viu ou não me reconheceu. Sei lá. Vi meu ex e acho engraçado como ele fica sem jeito ao me ver, mas também não falou comigo. Besta. Agora vou me despedir dos meus amigos triplo 10 com louvor, que eles vão pra Sampa ser feliz amanhã. Ô saudadona que já bateu.

Amanhã (re)começo a monografia. Novo tema, novo orientador, novo ânimo. Quero conseguir terminar até maio. Ir embora daqui, sem levar nem o pó, talequal Carlota Joaquina, é o incentivo que precisava. Amanhã vou sentar a bunda na cadeira e escrever bem muitão.

E amanhã penso numa resposta para o "amigo anônimo" também.

* Smacks *