Bem Doida!

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Cuidado com o que você posta

Povo, lembra que eu postei domingo sobre a crise de soluços que eu tive? Pois olha o e-mail que eu recebi:

Von : "Dra. Lucia"
An : sophiabauer@caramail.com, sophiabauer@uol.com.br, obvioutopico@hotmail.com
Betreff : Pesquisa
Datum :Thu, 20 Feb 2003 16:14:41 -0300

Olá,
sou pesquisadora na área de medicina e localizei seu site pela internet. Me parece que você frequentemente tem soluços.
Em específico estou defendendo uma tese sobre os sintomas e evolução do soluço, atráves de estudo das ondas sonoras provocadas pelo mesmo.
Enfim, já tenho alguns voluntários que me enviam gravações de audio ou video (melhor para avaliação comportamental) para as análises. Na realidade pago pelas gravações e não exponho a identidade de ninguém. Caso se interesse pode mandar as gravações por sedex à cobrar e não precisa se identificar. Primeiro entre em contato:
austrix@yahoo.com.br
Obs: Caso tenha alguma amiga(o) que tenha interesse em contribuir com a pesquisa pode passar meu e-mail.
grata,
Dra.Lúcia Orbolato - UNIFEST


_________________________________________________________________
Hotmail  -  Absolut kostenfrei! Der weltweit größte E-Mail-Anbieter im Netz:
http://www.msn.de/hotmail

Dra. Lúcia, a senhora é muito fofa, mas o soluço foi só naquele dia, viu?
Como soluços não são uma constante no meu dia-a-dia, não terei como gravá-los.
E sabia que a senhora ainda tem o nome da minha mãezinha?
Um beijo e agradecemos a preferência.