Bem Doida!

quinta-feira, janeiro 23, 2003

São 20h45min e estou no trabalho ainda.
Dia de terça e quinta, teoricamente, só trabalho até as 18h. Teoricamente.
Não pude ir ao Zine-se, receber meu Faniquito quatro números.
Queria ter comido um pratinho na Gentilândia. Saudades do vatapá de camarinho.

Estou saindo daqui a pouco, morto de cansado, mas morto de saudades de vocês todos.
Se alguém tiver disposto a ter minha companhia hoje, me ligue daqui a pouco.
Mas vai ter que arcar com a cerveja. Ainda não recebi meus dinheiros. Mês que vem prometo que é por minha conta.

Agora vou voltar ao trabalho aqui.

A propósito, aceito visitas hoje a noite, ok? Se vocês se reunirem e quiserem levar umas cervas lá pra casa, por mim beleza.
Ainda tem uísque e vódeca. Cachaça já não sei.

Deixa eu ir. O chefe tá vindo aqui direto.

Eu adoro vocês!