Bem Doida!

domingo, janeiro 05, 2003

/me meio impossibilitada de postar... mas lá vai! acabei de chegar de uma super despedida de solteira. tanto procuraram esta bendita despedida no meu blog que eu encontrei uma pra ir logo no início do ano, ó a sorte! e a festa foi do tipo com direito a td! até uma esticadinha no final, com a noiva embriagadíssima até o dragão do mar. tipo, passamos em frente a órbita mas estava com as portas fechadas... arriéma, festa privê e nem me convidaram. td bem a noiva não se aguentava mais de pé e a gente veio embora cedo, hum 2h, cedíssimo.

recadinho pra sophs: e aí? vai querer a aula de blog amanhã? liga, mas não antes de 11h pelamordedeus! é que eu preciso dormir um monte! e o almoço está de pé! zozó tb devia vir ter aula de photoshop e aproveitar pra pegar os brushes.

bjocas! 8:***