Bem Doida!

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Curtas Faniquito para Bem Doida
[....]
[..]
[......]
-Pensem bem. Como é ter uma amiga que vai para o Fama? Pois o Germano tem. Vai ficar espiando a menina, voyer que todo mundo somos.
-É uma merda ver que chegou segunda-feira e você não foi nem um dia ao Festival Vida e Arte e não sabe por quê. Tudo bem que eu não queria ter visto negócio de Marky, porque criei foi nojo, qu na Órbita foi bom demais, que eu tinha outras coisas para fazer. Mas passei a tarde de sábado todinha aqui de bunda para cima. Hoje queria ter ido ver a oficina de fanzine com a Fernanda Meireles, mas nem disso eu lembrei.
-Vão no blog da Lide e dêem uma olhada no link que tem para o blog de uma moça chamada Lu, num post de sexta, eu acho. No blog desta menina tem umas fotos do antes de depois da Erica Zoe, a menina dos chicletes da base da transição listrada, a qual fomos e tiramos fotos. Achei o melhor antes e depois que eu já vi na vida.
- O ABN, do ABN BLOG, que tem um link laranja por aí, me mandou uma mensagem no celular dizendo que a Lua é vizinha da Mel. Olhem só.
- Meu namorado é um bom rapaz, não fala da vida alheia. Há pessoas deste tipo no mundo, até hoje.
- Há horas do dia em que eu preferiria morrer a comer. Maldita ansiedade.
- Preciso de amigos com diversas profissões, porque não existe relação sem interesse. Pensem nisso.
- Hoje eu estou auto ajuda.
- Fico muito feia com todos os tipos de armações para óculos do Ceará e isso me incomoda. Estou cega.
- Meu quarto está um lixo e se a tese da Larissa se confirmar (que o quarto da gente é o reflexo da cabeça), podem me internar a partir de hoje no Mira Y Lopez.
- Amanhã terei de acordar cedo para fazer um favor chato, depois serei recompensada com um almoço que não poderia ser melhor.
[.]
[..]
[.]
Vê-se, claramente, que eu não me encontro no estado normal.
[...]
[...]
Clara Beauty, minha senhora, mande-me o endereço de sua casa, tenho um envelope fechado com bilhetinho dentro para vossa mercê.
[..]
[..]
[all]