Bem Doida!

quinta-feira, janeiro 16, 2003

Clarita Bonita, acabei de receber a sua cartona. Menina, me dê o endereço da sua casa, porque assim só vai ganhar Faniquito dois quando eu lhe ver, e eu não quero isso. A não ser que você dê a honra da sua presença em algum lugar que eu esteja. Você nem imagina a minha cara de felicidade.
Moniquita, você, comó não é tão misteriosa (só no nome do remetente), já me dera o endereço e eu já tinha acabado de pedir ao Sr.Papai para ir ao correio postar a carta. Deve estar chegando sexta ou segunda. Mas, meninas, vocês não têm noção de como eu e a mamãe rimos das cartinhas de vocês...
Diz ela que é porque eu estou depressivamente lisa no Faniquito. Mas tenham certeza que o dinheiro todo será revertido em xerox. Agora mesmo.


.
.
.
.


E AMANHÃ O FANIQUITO TRÊS NÚMERO. E ESTÁ MAIS BONITO. E ACHO QUE PREFIRO NÃO MANDAR POR CORREIO. VAMOS NOS ENTREGAR AO VIVO? OU NÃO? A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA. MAS AÍ EU SÓ MANDO PELO CORREIO SE VOCÊ RECEBER O DOIS E GOSTAR! UM BEIJO EM