Bem Doida!

quinta-feira, dezembro 19, 2002

Para mim, uma das melhores coisas da vida é descobrir excelentes músicas em CDs antigos que eu compro e mal escuto. E quem me conhece sabe que eu sou um comprador compulsivo de CDs, como bem caracteriza uma manhã de sábado em que eu acordei louco para ouvir Lobão (as músicas antigas dele), e o Kazaa não me satisfez, mas a InMusic sim.

Mas hoje eu estou feliz não só por causa de uma música, mas por causa de um CD inteiro! É o Wild Seed - Wild Flower, da Dionne Farris. É, ninguém deve conhecê-la mesmo... talvez conheçam o Arrested Development, a banda da qual ela foi vocalista mas nunca foi integrante oficial. O fato é que em meados de 1995, passava muito um clip de uma música dela na MTV (na época em que a MTV prestava). A música era I Know, e eu passei muito tempo procurando este álbum por causa da música. Lembro que o aluguei uma vez na King Vídeo, e depois nunca mais o vi... até que em 2000 eu o comprei na finada Empire Records (só lá mesmo para encontrar um álbum como estes - a loja era PERFEITA no seu acervo!). Mas foi só: eu o comprei e o guardei na minha estante. Ontem eu desenterrei o CD, e estou maravilhado. Tem até versão de Blackbird aqui!

Gabriel, vou gravar uma cópia desse CD pra ti. Se você não gostar, joga fora... mas eu acho que, apesar de tudo, você vai preferir ficar com o CD. Sei lá... o mundo anda tão complicado que nada mais me surpreende. :-)