Bem Doida!

terça-feira, dezembro 24, 2002

Ontem teve a festa de Natal do escritório onde eu trabalhei até junho deste ano. Participei do amigo secreto e tirei justamente Sua Santidade, o Homem-Chefe. E eu não sabia o que dar para ele, pois a única referência de presente que eu tinha para alguém que supostamente já tem tudo é que ele gosta dos livros do John Grisham. E eu pesquisei por aí, mas não tinha como saber que livros do autor de histórias de advogados o meu amigo secreto ainda não tinha.

E justamente ontem, na véspera do evento, e sem o presente comprado, bate um certo "desespero"... mas como eu estava no Iguatemi, arrisquei mais uma visita à Siciliano. E como um desses famosos milagres de Natal, eis que surge uma fábula natalina escrita por... advinhem! John Grishan. E ele gostou muito do presente. :-)

Milagres de Natal, de certa forma, ainda acontecem... não quando se trata do meu presente, pois pelo terceiro ano consecutivo, ganhei uma gravata. Ainda bem que gosto de gravatas - este é o meu consolo... (no bom sentido, é claro, seus doidos!)


PS: Feliz Natal!!!

Ah... mensagem subliminar:
Lars, wir füehlen gut verrückt.