Bem Doida!

sábado, dezembro 07, 2002

É o que eu sempre digo, é o que eu sempre digo. Está tudo bem, tudo na santa paz de Deus dos leitores, e o blogueiro, que conseguiu momentos de fama, momentos de saco, momentos de sacanagem, de putaria, euforia e decepção, mas descontou no blog, vai-se. Qual foi a minha surpresa ao ver que a Natércia Pontes, a dona do meu blog quase preferido, meu refúgio diário porque uma mulher fêmea bonita inteligente escrachada, fala nome feio com classe, fala caralho como se estivesse dizendo amorzinho. É um gênio de saias e sandálias, que passeia pelos corredores da faculdade, que não estagia, que não sossega, típica e atípica ao mesmo tempo.
Não vou ficar chorando água grande por aqui. Existe coisa pior no mundo, eu sei. Mas que é foda é, não posso negar.
Quando o Ricardinho acabou o blog, ela veio de lá com um fansign lindo, sabe, todo fofo pedindo para ele voltar. Mas ele só voltou quando quis. Assim é ela, lúcida que é.
Beijos, Natércida.Solúcida.