Bem Doida!

domingo, novembro 03, 2002

Nooooossa! Que gostoso! Como é bom frequentar lugares não-"alternativos" (leia-se "modernos", Mond e Barbra) de vez em quando. Tá certo que a praia ainda continua tendo areia, maresia e ondas que derrubam os mais desacostumados. Mas ainda assim gostei. E Sunny, tua família é toda assim? Linda e fofa?
Da Itaparika pra Rebu. Da tranquilidade à sombra dos coqueiros ao samba-rock do lado das galera boribrode.
Pense em duas crianças procurando piscininha, conchas e fazendo castelos de areia. Ainda fizemos (ou tentamos fazer) um smile britpop (só vendo!) e eu fiz a máscara do Jason. Cuidado comigo, eu sou psicopata! Ai, eu ri demais ó!
Agora estou aqui reparando que toda vez que eu me aventuro nas areias escaldantes (é o novo!) fico assim com três cores. Meus braços e minhas pernas não parecem fazer parte de um só corpo. E não toquem no meu ombro!
No mais, é isso aí, Mari! Samba-rock na veia!
E faço o convite para no próximo fim de semana todos nós irmos ver o boyfriend da Bina em ação na CrocoBeach. E o Filipe Araújo também. E o Fernando. Um bó, umbó!