Bem Doida!

quarta-feira, outubro 23, 2002

Querida Mond Frölich,
Quero dizer que você não faz parte da minha indignação quanto às pessoas, não faz parte de eu ter me tornado adepta à antisocialidade. Ok?
Você pode me ligar, pode perguntar como foi meu dia, pode contar seus telefonemas no meio da madrugada para os seus possíveis futuros paqueras, pode contar as mazelas que os seus outros amigos fazem com você, pensando que você é boazinha demais e que só porque você tem um metro e meio podem se sentir maiores... Não é bem assim, não é?
Eu não posso ficar distante de você. Principalmente para aquelas pessoas da facudade que crêem veementemente que nós duas somos namoradas. Agora vão pensar que eu estou te traindo com o João, você me traindo com o Rodrigo e vão achar que nós duas vamos acabar num grande campeonato de luta no gel, de bikini. Eu vou de bikini azul porque eu sou do bem. Você de bikini vermelho porque é do mal. Ha Ha Ha .
Eu realmente não tenho muitos assuntos a dizer, fora contar as presepadas do meu querido namorado e as mazelas por querer largar a faculdade. Outra coisa é o rodízio de pizza que vamos amanhã, e você deverá vir para a minha residência cedo, portando seus acessórios de dormir para irmos à faculdade no outro dia.
Não escrevi isso num e-mail porque eu não quis, quero dividir com todos o meu amor por você.
Um beijão, viu? Vê se aparece.
Miss Brusk