Bem Doida!

segunda-feira, outubro 07, 2002

O Psiquiatra, pela última vez, informa:


Estou me despedindo...

É, dessa vez, e mais uma vez, vou-me embora pra Pasárgada, ainda que eu não seja íntimo da nobreza (eu pensei que fosse, mas o mundo não é das idéias).

Menos mal... meu nome nem chegou a constar na barra lateral. Pelo menos serve para poupar esforços aos administradores desta fraternidade virtual.

O Psiquiatra está partindo. Relativamente novo, mas eu sempre estive aqui. Se alguém mais gostasse de Babylon 5, entenderia o que eu quero dizer ao me auto-proclamar um Vorlon.

Não irei voltar quando me for. Ainda não dei o primeiro passo. Será dado, com certeza. É muito fácil.

Difícil mesmo é dar o segundo passo...

Minhas saudações a todos. E muito obrigado pelo que foi e pelo que poderia ter sido.


Encerra-se definitivamente neste momento a cadeia de blogs que transmitiu o pronunciamento d'O Psiquiatra. Acompanhem, na seqüência, a programação normal, para sempre..