Bem Doida!

sábado, outubro 12, 2002

Juro que eu fui pro Ceará Music mais feliz que pinto no lixo na quinta-feira.Mas, chegando lá a decepção foi grande.
O show do Capital Inicial foi a maior mentira e o d'O Rappa, idem.Ainda bem que eu cheguei tarde o suficiente pra não ouvir LS Jack e nem o Tchu tchu ru ru ru do Jorge Vercilo nos meuzuvido.Eu queria era que a Maré carregasse ele, isso sim.
Fora o fato de estar cansada, com sono e sóbria, foi legal.Razoável, eu diria.
Ontem, num momento de cansaço extremo e semi-falência múltipla de órgãos, eu cheguei a cogitar a possibilidade de não ir hoje.
Mas por eu ter dito ontem, podem dar um desconto.Ontem eu não era gente, eu era um caco, um farrapo humano, um...um...troço qualquer.
Mas agora está certo, eu vou.Inclusive o Lipe daqui há pouco tá vindo aqui deixar meu ingresso e eu preciso me animar pra poder aguentar o pique da animada galera losermânica mais tarde.
Só preciso fazer umas tracinhas rastafári no cabelo e pintá-las de verde.
Bora ver se dá tempo.