Bem Doida!

quinta-feira, outubro 24, 2002

Hoje recebi um telefonema estranho.
Uma funcionária da ABA FILM me ligou comunicando de minha pretensa vitória num sorteio feito entre os estudantes do Yázigi (sim, eu estudo lá). O sorteio, pasmem colegas, era de uma sessão de fotos nos estúdios ABA FILM, com direito a maquiagem, figurino e todo o resto.
Infelizmente, ser modelo internacional não está entre meus planos de vida, e eu pretendo declinar do convite. No entanto, o mesmo é transferível, isto é, posso ceder a qualquer um esta honra de ser clicado pelas lentes da ABA FILM.
Alguém se habilita? O esquema é: você faz a sessão e só tem direito a uma(!) foto de graça, que será ampliada. Imagino que se você quiser as demais terá que comprá-las, o que evitaria de uma foto destas cair na mão de macumbeiros e escultores de bonecos voodoo, ou de seus amigos.
A quem interessar, o nome da mulher é Diana e os telefones são: 433.4720 e 9111.2637