Bem Doida!

terça-feira, outubro 29, 2002

Aí eu lembrei do dia em que cheguei na Odysséia, ali na Praia, atrás de uma blusa nova, para espantar a depressão.
Vou levar essa, moça.
No caixa, a moça perguntou: Cê gosta da Alcalina?
Aí eu disse: Não sei. Eu achei que esta blusa combina.
Então ela: ah... Mas é uma banda.
E eu: Puta que pariu, que rata.
Aí ela: É, uma banda. Daqui.
Tá.
E outro dia, na Fac, a Nise veio andando com uma blusa igual à minha. E então fomos às apresentações. Foi bom para mim...

Depois um dia andando por uma feira no meio da rua, comprei outra blusa, porque era azul. Tinha um montão de pessoas conhecidas na blusa. Muitas. O Oscar, os Beatles, um cara careca que eu sabia que conhecia de algum lugar, a Marylin Monroe e, pra completar, só faltava o Wando e o Luiz(s) Caldas.
E então, lá vou eu no meio da rua, andando, ao encontro do Germano.
Olha, que blusa massa.
E eu pensando: É. Eu comprei porque combina com minha sandália laranja.
E o João Gabriel, se demostrando uma pessoa nada preconceituosa, continuou meu amigo, e hoje muito mais, mesmo sabendo ali que eu não sabia que aquilo era a capa do Sgt. Peppers.

Por causa disso eu devo ter deixado de fazer parte da Barbra Brusk's Lonely Hearts Club Band.

Eiê.