Bem Doida!

domingo, outubro 13, 2002

Bem doida, Barbra.
De inveja nós (eu, Rapha, Camilinha, Piuí, Menino Malino e Karlinha) não vamos morrer.Além de vê-los de perto, nós FALAMOS com eles.Pegamos autógrafo e tudo mais, boba.
Eu ainda tasquei um beijo no Camelo, que foi super simpático com esta fã groupie que vos tecla.
E podem me chamar de saliente, tou nem vendo.
E o Ceará Music de ontem foi tudo.Tu-do.
Eu queria agradecer a duas pessoas lindas pra quem eu liguei e que me salvaram do sufoco, quando eu me encontrava sozinha, vagando pelo Marina Park num momento de abandono e descaso total por parte de certas pessoas (eu sou dramática sim, Rapha).
Ah, e podem me matar, mas apesar de não gostar de Biquíni Cavadão, eu tenho que dizer que na minha opinião, depois do show do Los Hermanos, ele foi o melhor.Porque só um bom show pra me manter dançando animadamente às 6 da manhã, sem uma gotinha de álcool no sangue, ora.